Notícias

HUMORISTA É MORTO APÓS PIADA SOBRE TRAIÇÃO.SUSPEITO FOI OUVIDO E LIBERADO

Compartilhe
Publicidade

Um comerciante e humorista foi morto a tiros nessa terça-feira (15), em Ipatinga – Minas Gerais. Conforme a Polícia, um vídeo de humor publicado na página de Tiago Brito motivou o crime. As informações são do Uol. Uma câmera de segurança registrou o crime. Segundo as imagens, um homem chega em um carro e entra na farmácia onde estaria Tiago. Os dois discutem e na sequência, o suspeito atira nove vezes na vítima.

MOTIVAÇÃO DO CRIME

A Polícia acredita que o crime tenha sido motivado após um vídeo postado pelo humorista nas redes sociais. No vídeo ele comentava um caso de traição envolvendo um morador da cidade. O autor dos disparos se apresentou nessa quinta-feira,17/08, com um advogado à Delegacia de Polícia Civil em Ipatinga. Ele prestou depoimento e foi liberado logo em seguida. O suspeito também entregou a arma utilizada no homicídio, uma pistola calibre 380, munição, além de uma espingarda.

ATUALIZAÇÃO
Após a repercussão, segundo a rádio Itatiaia, o juiz João Paulo Júnior, titular da Vara de Execuções Penais, Precatório Criminais e do Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga, decretou a prisão preventiva do atirado, que neste momento está sendo procurado pela polícia.

Qualquer informação ligue 190 ou 181

https://www.youtube.com/watch?v=eyl0xadGbA8