Um homem de 44 anos foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (04) em Carangola. Segundo informações apuradas com a Polícia Militar, Viviano Spínola estava sentado em uma praça do bairro Santa Maria, no momento em que o autor chegou atirando por várias vezes. Um rapaz que estava com ele também foi atingido no pé.
O óbito foi confirmado por uma equipe do SAMU ainda no local. O rapaz baleado no pé foi socorrido por moradores e levado para a Casa de Caridade de Carangola. Após os disparos, a PM realizou um intenso rastreamento pela cidade na tentativa de localizar o autor dos disparos. Ele tem 23 anos e foi detido pouco tempo depois, em uma residência próximo ao local do assassinato.
Em conversa com os policiais, ele disse que matou Viviano depois de uma discussão que aconteceu no dia anterior. Segundo o autor, Viviano disse que iria “enfiar a mão na cara dele”.
Segundo populares, a discussão entre os dois seria a criação de uma “même de internet”, que colocaria dúvidas sobre a masculinidade da vítima.
No dia seguinte, o rapaz viu Viviano consumindo bebida alcoólica próximo a um bar, voltou em sua casa, pegou uma arma e efetuou os disparos. A Polícia Civil daquele município dará sequência na conclusão do inquérito. O autor segue detido no Presídio de Muriaé.
Informações Noticia Agora e Rádio Muriaé.
Foto Redes sociais
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…
A previsão que o Programa Saúde Itinerante deve realizar cerca de 250 atendimentos por dia.…
Nos últimos dias o assunto que dominou as redes sociais foi o “fim da 6x1”…
Foi publicado no Diário Oficial - através do seu Comandante Giovani do Carmo Ramos, nessa…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu dois homens, de 28 e 25…