A apreensão de um adolescente de 16 anos levou a uma confusão generalizada na Upa norte, em Juiz de Fora, no último sábado,29/07. Conforme a Polícia Militar (PM), o rapaz começou hostilizando os policiais com a família, a mãe e dois irmãos, enquanto bebia em uma rua. Dentro da cela da viatura, danificou o veículo. E, na Upa norte, socou o rosto de um militar após ameaçar os agentes: “comecei com 11 anos, não foi agora. Eu não gosto de roubar, eu não gosto de vender droga, eu gosto é só de matar os outros”, disse.
Ainda segundo a polícia, os militares estavam realizando rastreamento de um roubo quando passaram na rua Lima Duarte, no bairro Benfica, em Juiz de Fora, e foram hostilizados pelo adolescente e sua família. Segundo o registro da ocorrência, o grupo “estava fazendo uso de bebida alcoólica na rua e proferindo palavras de baixo calão, xingamentos e ameaças contra os militares”.
Tanto o rapaz, quanto a mãe, de 45 anos, a irmã, de 21, e o irmão, de 26, foram abordados pelos agentes ainda na rua e todos reagiram. Um reforço policial foi solicitado e, conforme a PM, foram utilizadas “técnicas necessárias de contenção e restabelecimento da ordem pública”.
Informações O Tempo
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…
A previsão que o Programa Saúde Itinerante deve realizar cerca de 250 atendimentos por dia.…
Nos últimos dias o assunto que dominou as redes sociais foi o “fim da 6x1”…
Foi publicado no Diário Oficial - através do seu Comandante Giovani do Carmo Ramos, nessa…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu dois homens, de 28 e 25…