Notícias

UBÁ> EQUIPE DOS BOMBEIROS REGISTRA TRÊS OCORRÊNCIAS DE QUEDA DE ALTURA EM 48 HORAS

Compartilhe

Vitima de queda de altura.

 

Na tarde da última sexta-feira (30/06), por volta das 12h15min, militares da 2ª Companhia de Bombeiros em Ubá foram acionados em atendimento a um homem de 57 anos que sofreu queda de uma árvore na Rua Aristeu Soares de Oliveira, no bairro Shangri-la.

Conforme o solicitante, a vítima estava fazendo a poda de uma árvore e se desequilibrou, caindo de uma altura aproximada de 3 metros. No local, os bombeiros encontraram o homem caído ao chão, consciente, mas confuso, com escoriações e dor na região posterior do tórax. Após os primeiros socorros a vítima foi repassada a equipe do SAMU que ficou responsável por sua condução à unidade hospitalar.

 

BAIRRO PIRES DA LUZ

Na última sexta-feira (30/06), militares da 2ª Companhia de Bombeiros em Ubá foram acionados em atendimento a uma mulher de 44 anos que sofreu queda de uma altura de aproximadamente 3 metros, na Rua Lourenço da Silva, no bairro da Luz.

No local, os bombeiros encontraram a vítima já sendo atendida pelos brigadistas da empresa onde ocorreu o acidente. Em avaliação a vítima se encontrava consciente e orientada, mas com uma contusão na pelve, na perna esquerda e dor. Após os primeiros socorros a vítima foi repassada a equipe do SAMU que ficou responsável pela sua condução a unidade hospitalar.

BAIRRO CRISTAL

Na noite do último domingo (02/03), por volta das 23h29, militares da 2ª Companhia de Bombeiros em Ubá foram acionados em atendimento a um homem de 50 anos que sofreu queda da escada na Rua Ceci Peron, no bairro Cristal, em Ubá.

No local, os Bombeiros encontraram a vítima sentada no chão, consciente, mas confusa, com um traumatismo cranioencefálico e escoriações. Segundo o relato da vítima, a mesma estava descendo a escada de sua residência quando se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça contra o solo. Após os primeiros socorros a vítima foi conduzida ao hospital Santa Isabel.

O Corpo de Bombeiros recomenda que as escadas sejam mantidas em boas condições de uso e que se evite descer ou subir com pressa, ou com objetos nas mãos, para prevenir quedas e lesões.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL