Manhuaçu-MG> Gilvando Gomes de Amorim estava desaparecido desde 22 de abril. O corpo foi encontrado na tarde dessa terça-feira (27) e estava sem a cabeça, sem um dos pés e em estado avançado de decomposição.
O corpo de um homem que estava desaparecido desde o dia 22 de abril deste ano, foi encontrado em uma lavoura por trabalhadores rurais no final da tarde desta terça-feira (27), na região do Coqueiro Rural, zona rural de Manhuaçu. A vítima estava sem a cabeça, sem um dos pés e em estado avançado de decomposição.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência como homicídio. As condições do corpo impossibilitaram a identificação no momento em que foi encontrado. Além do estado de decomposição, não havia documentos no local. Após levantamentos, a família de Gilvando Gomes de Amorim, de 38 anos, confirmou a identificação dele por conta das roupas que ele usava.
Morador do córrego Taquara Preta, Gilvando estava desaparecido desde o dia 22 de abril. Conforme a família, ele saiu para receber um dinheiro e não foi mais visto.
Fonte: João Vitor Nunes, g1 Vales de Minas Gerais
O Governo de Minas está colocando em prática uma iniciativa inédita para os usuários do Sistema Único…
A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…