No último sábado (20), no bairro Shangrila, na Rua José de Azevedo, um homem de 64 anos esfaqueou sua esposa após supostamente ela se recusar a fazer café para ele. Em uma ação de violência descabida, o agressor atacou a esposa com uma faca, quando a filha do casal, (20), entrou na confusão para defender a mãe e foi também atingida na fase, provocando um corte profundo no lado esquerdo da fase.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro à mãe e à filha, que apresentavam lesões graves. As vítimas foram encaminhadas para o hospital, onde recebem atendimento médico.
Segundo as informações, quando a Pm chegou ao local, o agressor estava com suas roupas ensanguentadas. O agressor chegou a confrontar os militares, mas foi contido e preso. O homem revelou que cometeu o ataque à sua esposa, porque era prestativa com os outros, menos com ele.
De acordo com o art. 5º da Lei Maria da Penha, violência doméstica e familiar contra a mulher é “qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial”. Qual a pena para tentativa de homicídio? Conforme os parâmetros da Legislação brasileira, é possível que, se condenado, um acusado por tentativa de homicídio deva ser penalizado com reclusão entre 6 e 20 anos.
Ubá está em contagem regressiva para 3ª edição da APAE Night Run 2024, um evento…
Wanderson Luis Silva Cunha, o carismático "Graduado Amendoim", tem uma trajetória marcada pela dedicação e…
Ubá receberá, nos dias 2, 3, 4 e 6 de dezembro, um ciclo de palestras…
Na tarde dessa terça-feira (26/11), os 12 clubes participantes do Campeonato Mineiro 2025 se reuniram…
Mais um cliente da Energisa Minas Rio foi contemplado com ‘Dois Anos de Conta Grátis’…
Com a divulgação da operação da PF de que havia o planejamento do assassinato de…