O Anel Rodoviário que ligará a LMG — 850, próximo à entrada da Colônia Padre Damião, segue em ritmo acelerado e a previsão que até junho de 2023, pelo menos 90% do asfalto já tenha sido realizado. São mais de 6 km de obras com recursos próprios da Prefeitura. A obra é está orçada em mais de R$11 milhões. A fase de terraplanagem, é de execução própria da Secretaria de Obras.
O asfalto será executado pela empresa especializada Work Pavimentos de Viçosa.MG.
Segundo o encarregado da obra, que estava no local, quando nossa reportagem esteve no local, Alexsandro Paulino Carneiro, serão construídos dois trevos, próximo à antiga Escola do Quebra-coco e na região da Ligação. Uma sub-base com fundo de pedreira de 20 cm foi coloca na estrada de terra. Cerca de 70 cm de argila foi utilizado como base. Ao longo dos 6 km, serão construídos boeiros para escoamento da água. Conforme informações do Encarregado Alexsandro, a previsão que até junho, cerca de 90% do asfalto seja concluído.
Havia rumores que o trajeto da estrada seria modificado, mas devido à falta de acordo com proprietários de terras locais, a rodovia passará na estrada vicinal costumeira da região da ligação.
O Governo de Minas está colocando em prática uma iniciativa inédita para os usuários do Sistema Único…
A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…