A vítima, Bruno Borges de Oliveira – foi agredido dentro do local do seu trabalho, um PetShop no bairro Primavera. A motivação? Uma suposta briga de trânsito. Segundo informações colhidas no Boletim de Ocorrência, um menor foi até o local de trabalho da vítima e iniciado uma confusão e agressão.
Depois, saiu e voltou ao local, com o Pai, e mais dois homens.
Os agressores, não encontrando a vítima no local de trabalho, segundo a proprietária do estabelecimento comercial, iniciaram um quebra-quebra – dando um prejuízo de quase R$ 7 mil.
A vítima, chegou no local e uma briga generalizada começou. Os agressores seguraram Bruno, e com um pedaço de madeira, deram várias pancadas na cabeça. A ocorrência foi registrada em 24 de março.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel e internada em estado grave. Bruno segue em recuperação e seu quadro de saúde é considerado estável. A vítima, deve prestar depoimento nos próximos dias.
PRISÃO EM FLAGRANTE
Em depoimento, Magno Rodrigues da Silva, pai do adolescente, disse que chegou em sua residência tendo sido alertado pela esposa que o filho, pegou um pedaço de madeira e foi em direção ao Petshop. O pai, chegando no local, disse que o filho já havia danificado o comércio, pegou o adolescente e, colocou dentro do carro. O cunhado de Magno estava acompanhando a todo momento.
Ainda segundo o Pai do adolescente, quando a vítima, Bruno, chegou no estabelecimento comercial, o filho, saiu do veículo e iniciou luta corporal com a vítima, e que em momento algum estaria ajudando o filho.
Sobre os prejuízos que o adolescente deixou no Petshop, o pai disse que não concordava com os valores apresentado e ofereceu R$ 1 mil.
Diante dos fatos – o Delegado José Roberto Machado Demétrio decretou a Prisão em flagrante de Magno Rodrigues Silva e apreensão do seu filho.
ADVOGADO DA VÍTIMA DISSE QUE FAMILIARES FORAM AMEAÇADOS.
“A família se encontra muito abalada e assustada com a brutalidade com que os acusados tentaram ceifar a vida do jovem Bruno, sem nenhum motivo. Além da agressão, que só não foi fatal por intervenção de terceiros, os familiares e amigos também estão com medo, já que foram ameaçados caso procurassem a Polícia.
Bruno, que ficou em coma e internado na UTI devido às pauladas que recebeu na região da cabeça, vem se recuperando dessas graves lesões e buscando se recuperar também do trauma psicológico. Dois dos agressores estão presos, sendo que um tem uma extensa ficha criminal e o outro é menor de idade.
A vítima e seus familiares confiam na Polícia e na Justiça do nosso município para identificar os outros agressores, na certeza de que também serão retirados do convívio social e responderão por esse ato vil de violência.”
Advogado André Squizzato
**Não conseguimos os contatos dos advogados dos acusados. A matéria está aberta e caso tenha novas informações será atualizada.
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…
A previsão que o Programa Saúde Itinerante deve realizar cerca de 250 atendimentos por dia.…
Nos últimos dias o assunto que dominou as redes sociais foi o “fim da 6x1”…