Compartilhe
Uma Fiat Strada prata, de propriedade do homem que matou o pai, o irmão e uma idosa na zona rural de Teixeiras na última sexta-feira,17, foi encontrada no último domingo,19, na Serra de Crindiúbas, divisa entre Ervália e Guiricema. Conforme a Polícia Militar, na carroceria do veículo, foi encontrado um corpo carbonizado, ainda não foi identificado.
CRIME
O acusado pelo crime de triplo homicídio, teria ficado Insatisfeito com a venda de alguns bois, realizado pela família. Oldair Lopes Nogueira, de 48 anos, conhecido como “Negão”, foi até a fazenda do pai, na localidade de Córrego São Pedro de Baixo, onde matou o irmão e seu pai. Jadir Lopes Nogueira, de 74 anos, e Estarlino Lopes Nogueira (50), foram mortos por disparos de arma de fogo, dentro da fazenda Aurora, na zona rural de Teixeiras.
Segundo a PM, Oldair, foi atrás do homem que havia supostamente comprado os bois. Na residência estava, somente, Theresinha Pires da Silva,72 anos, mãe do comprador. Que foi assassinada com um tiro na cabeça e morreu na cozinha da sua casa.
A perícia da Polícia Civil continua as investigações.