A Polícia Civil, prendeu um homem e uma mulher, suspeitos de queimar o órgão genital de um adolescente,17, no município de Guidoval. As prisões aconteceram na noite da última sexta-feira (17/3). Conforme a PCMG, a vítima morava com a mulher, de 27 anos, com quem mantinha um relacionamento e está grávida. Em agosto de 2022, o ex-companheiro dela, de 31 anos, passou a morar com o casal para dividir as despesas. Ele é pai de uma das quatro crianças que residem no imóvel.
TORTURA
O adolescente era alvo de tortura dentro de casa. Há 30 dias, a mulher teria pedido ao homem para segurar o adolescente. O objetivo seria amputar o pênis da vítima, mas, “devido à dificuldade”, optaram por queimar o órgão genital com brasa. Desde então, ele foi mantido em cárcere privado para que ninguém soubesse do crime, informou a Polícia Civil.
O casal foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. O adolescente está sob cuidados médicos. As crianças da mulher, estão com familiares.
Foto capa – arquivo Jornal Ubaense online
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…
A previsão que o Programa Saúde Itinerante deve realizar cerca de 250 atendimentos por dia.…
Nos últimos dias o assunto que dominou as redes sociais foi o “fim da 6x1”…