Moradores da conhecida Rua 5,(Santos Expedito), no bairro São Domingos, enfrentam há pelo menos seis meses, uma situação totalmente perigosa, que está tirando o sossego de todos. Após o rompimento de uma rede de esgoto, o barranco foi caindo, a situação só piorando. Segundo informações colhidas junto a coordenação da Defesa Civil de Ubá, a administração tem conhecimento dos riscos, já foi notificado, mas ainda, nada foi realizado. Os moradores também foram orientados a saírem dos seus imóveis e aderirem o aluguel social, no valor de R$ 300.
PERÍODO DE CHUVA
O tempo está chuvoso quase que diariamente e, os moradores estão apavorados com a possibilidade de pelos menos 10 imóveis desmoronar e alguém se tornar vítima. Nesta quinta-feira,05/01, às 15h, será realizado uma manifestação em frente ao Paço Municipal, na Praça São Januário. Representantes do Bairro querem conversar com o Prefeito Edson, e encontrar uma solução.
Marcos Araújo, representante dos moradores, em entrevista à Rádio Ubaense FM – 104,1 – fez uma convocação para participação popular nesta quinta-feira,05/01.
No próximo sábado, 30 de novembro, o município de Guidoval será palco do 1º Encontro…
Na última quinta-feira, 21 de novembro, a Energisa Minas Rio reuniu, em Visconde do Rio…
Ubá está em contagem regressiva para 3ª edição da APAE Night Run 2024, um evento…
Wanderson Luis Silva Cunha, o carismático "Graduado Amendoim", tem uma trajetória marcada pela dedicação e…
Ubá receberá, nos dias 2, 3, 4 e 6 de dezembro, um ciclo de palestras…
Na tarde dessa terça-feira (26/11), os 12 clubes participantes do Campeonato Mineiro 2025 se reuniram…