Notícias

TOMBOS> RADIALISTA É AGREDIDO E ESTADO DE SAÚDE É GRAVE

Compartilhe

Paulo Sérgio Barbosa, conhecido também como “Bola de Ouro” por narrar partidas de futebol há mais de 30 anos, foi socorrido às pressas por uma equipe do SAMU e levado inconsciente para a Casa de Caridade de Carangola. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, para tentar se defender de dois irmãos, ele foi encurralado em um beco e não percebeu o desnível, caindo de uma altura de aproximadamente quatro metros. Moradores registraram com o celular o momento da agressão e repassaram as imagens para a PM. Um dos agressores estava com uma barra de ferro e após a queda, ele ainda quebrou o para brisa do carro da vítima e amassou o capô.

Horas depois, os irmãos se apresentaram no pelotão da Polícia Militar, na presença de um advogado e se preservaram no direito de permanecerem calados. Em seguida eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados.

Segundo informações do Hospital Casa de Caridade de Carangola, a vítima teve fratura de crânio, hemorragia no cérebro e escoriações. O estado é considerado grave, mas ele segue estável.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Paulo Sérgio Barbosa tem 53 anos. Atualmente ele trabalha na Rádio Mais FM de Carangola e na Tombos Integração, uma rádio online criada por ele, para cobrir as partidas do Tombense futebol clube.

Informações Rádio Muriaé.