POLICIAL MATA CAMPEÃO MUNDIAL DE JIU-JÍTSU COM TIRO NA CABEÇA APÓS BRIGA
Compartilhe
A Secretaria de Segurança Púbica de São Paulo (SSP) informou neste domingo (7) que a Polícia pediu a prisão preventiva do policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo, acusado de ser o autor do disparo contra o lutador Leandro Lo, de 33 anos.
Lo foi atingido na cabeça. Segundo testemunhas que estavam no Clube Sírio, na Zona Sul de SP, no momento do crime, houve uma discussão entre Leandro Lo e o pm Henrique Velozo durante um show de pagode do grupo Pixote, no clube, por volta de 2h da manhã. Conforme as testemunhas, o lutador teria imobilizado o policial, que, ao ser liberado, disparou contra a cabeça do lutador e fugiu.
O Clube Sírio, divulgou nota dizendo que se solidariza com a família de Leandro Lo “pelo lamentável incidente ocorrido na madrugada do dia 7 de agosto de 2022, em um evento realizado por terceiros”.
O advogado da família do lutar, Ivan Siqueira, afirmou à TV Globo que o atleta teve morte cerebral confirmada.
(G1portal)
UBÁ-MG
A academia brotherhood_uba prestou homenagens nas suas redes sociais(aqui)
“Leandro, você marcou minha Vida! Você me deu o maior presente que eu poderia receber dentro do Jiu-Jitsu, você acreditou em mim, me acolheu no meu pior momento. Jamais vou esquecer do carinho que teve comigo; assim como tinha com todos os que admiravam você e o seu Jiu-Jitsu.
Você era humano, não fazia distinção de ninguém, atendia à todos sempre com um sorriso no rosto. Pra sempre vou lembrar de você, eternamente serei grato à você… guardarei com carinho todos os momentos que passei em São Paulo e aqui em Minas…você é demais! Incansável, Leão!
Descanse em Paz!”