UBÁ> BANDIDOS TENTAM ASSALTAR LOJA NO CENTRO. INDIVÍDUOS FORAM PRESOS
Compartilhe
Na manhã desta quarta-feira,20/07, dois indivíduos tentaram assaltar uma loja de joias no centro de Ubá. Os bandidos chegaram com um moto e entraram na loja permanecendo por cerca de 10 minutos. A Polícia Militar recebeu informações sobre o roubo, que acontecia. Imediatamente a equipe policial se dirigiu até o local, alcançando um dos autores, sentado em uma motocicleta, em frente ao estabelecimento. Realizada a abordagem, após busca pessoal foi encontrado em sua pose 01 revólver calibre.32, carregado com 06 munições, 01 simulacro de arma de fogo, 01 aparelho de telefone celular, além de certa quantia em moeda corrente.
O segundo autor, que se encontrava no estabelecimento evadiu, porém ao perceber ser perseguido por um policial militar, dispensou no caminho, uma sacola amarela, contendo em seu interior todo o material roubado, equivalente a um montante de aproximadamente R$ 25 mil, bem como 01 revólver calibre.38 e 01 celular corporativo da referida loja, tomando rumo ignorado. Após consulta ao Sistema Informatizado, constatou-se que a motocicleta HONDA NXR BROS 160, de cor preta, utilizada no ato criminoso, era produto de roubo na cidade de Ubá no último dia 07. O autor, um homem de 20 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente aos materiais apreendidos e à motocicleta, ambos para posterior devolução ao proprietário.
Materiais apreendidos:
– 1 revolver cal .38
– 1 revólver cal .32
– 1 simulacro de pistola
– Joias recuperadas
– 6 munições cal .38
– 6 munições cal .32
– 1 celular recuperado
– 1 celular apreendido
– 1 motocicleta produto de roubo recuperada
ONDA DE ROUBOS NO CENTRO DE UBÁ
No início da tarde dessa terça-feira,19/07, um homem vestindo uma bermuda branca e camisa de cor rosa e com uma atadura no braço direito, furtou uma colcha em uma Loja de tecido no centro de Ubá. Segundo relatos, o proprietário do estabelecimento comercial conseguiu recuperar o produto, mas o gatuno permaneceu pelas ruas tentando novos furtos. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não há informações sobre o indivíduo.
Qualquer informação informe ao número 190.