O espetáculo “Os Gnomos contam a história do Gato Malhado e a Andorinha Sinhá“, encenada pelo grupo Ponto de Partida, será apresentado no domingo, 3 de julho, às 18 horas, no Ubaense Espaço de Eventos, localizado na Rua João Teixeira da Silveira, n.º 215, bairro Aeroporto.
A apresentação, produção realizada pelo projeto Atividades Amar, através da lei federal de incentivo à cultura. Patrocínio master Paropas e apoio prefeitura de Ubá, O evento é gratuito e os ingressos podem ser adquiridos na garagem Gastrobar durante a quinta, sexta e sábado e no local da apresentação, no domingo, a partir das 17h. A apresentação tem classificação livre e contará com intérprete de Libras.
Extraída da obra de Jorge Amado, a peça, um dos maiores sucessos do Grupo Ponto de Partida, fundado em 1980, em Barbacena, conta uma história de amor, ao estilo dos contos de fadas, com uma linguagem doce e envolvente, que conduz a plateia a fuga da realidade, deixando a mostra o jogo teatral que interage e conduz os espectadores ao irresistível mundo da fantasia.
AÇÃO SOCIAL
O evento é gratuito, porém, haverá coleta de alimentos não perecíveis na entrada.
O Governo de Minas está colocando em prática uma iniciativa inédita para os usuários do Sistema Único…
A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…