Compartilhe

Uma moradora do bairro São Lucas, enviou para nossa redação um video, onde ela reclama da qualidade do asfaltamento realizado no início do bairro. Ainda segundo a moradora, o asfalto aconteceu somente na entrada do bairro. Em contato com o vereador Gilson Pica Pau, citado no vídeo, disse que o asfaltamento é parte de acordo popular através do orçamento participativo 2018/2019 organizado pela Prefeitura de Ubá. Nessa reunião ficou acordado que apenas as entradas do bairro seriam asfaltadas.
A obra foi indicação dos vereadores, Edeir Pacheco e Gilson Pica Pau.
VOTO POPULAR
No orçamento participativo de 2019, foi acordado o asfaltamento de ruas e instalação de Academias ao Ar Livre. Estas foram as prioridades eleitas pelos moradores da Regional 5, que compareceram à plenária do Orçamento Participativo, no CAIC. Com a presença de mais de 200 pessoas, foram aprovadas por maioria de votos o asfaltamento das 2 entradas do bairro São Lucas; o asfaltamento da rua Teresa Casagrande, no bairro Concórdia; a instalação de duas Academias ao Ar Livre, no bairro Palmeiras; e o asfaltamento de 200 metros da rua Jaime Vieira, no bairro Encosta do Sol.
**NOTA DA REDAÇÃO
A aceitação do município em receber novos empreendimentos imobiliários com ruas pavimentadas com o conhecido “pé de moleque”, é um atraso de vida para os moradores e dor de cabeça para qualquer administrador municipal.
Deveria exigir no calçamento dos novos bairros, asfalto ou bloquete de concreto sextavado.
Mais informações aqui