Ícone do site JornalUbaenseonline

CADEIRANTE É SUSPEITO DE MATAR HOMEM> AUTOR TERIA SE ARRASTADO ATÉ A VÍTIMA, QUE ESTAVA DEITADA NO CHÃO APÓS CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA

Compartilhe
AUTOR TERIA SE ARRASTADO ATÉ A VÍTIMA, QUE ESTAVA DEITADA NO CHÃO APÓS CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA" aria-label="Share on Facebook"> AUTOR TERIA SE ARRASTADO ATÉ A VÍTIMA, QUE ESTAVA DEITADA NO CHÃO APÓS CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA" data-param-url="https://jornalubaenseonline.com.br/2022/04/27/cadeirante-e-suspeito-de-matar-homem-autor-teria-se-arrastado-ate-a-vitima-que-estava-deitada-no-chao-apos-consumo-de-bebida-alcoolica/" aria-label="Share on Twitter"> AUTOR TERIA SE ARRASTADO ATÉ A VÍTIMA, QUE ESTAVA DEITADA NO CHÃO APÓS CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA https://jornalubaenseonline.com.br/2022/04/27/cadeirante-e-suspeito-de-matar-homem-autor-teria-se-arrastado-ate-a-vitima-que-estava-deitada-no-chao-apos-consumo-de-bebida-alcoolica/" aria-label="Share on WhatsApp">

Um homem foi morto a facadas em uma praça de Quartel do Sacramento, distrito de Bom Jesus do Galho — Caratinga-MG, (região Vale do Rio Doce), na noite desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificado como, Ascione Rafael dos Santos, de 45 anos. Testemunhas apontaram um homem cadeirante, de 47 anos, como o autor do crime.

Horas antes, a vítima e o suspeito, tiveram uma discussão durante a tarde. Ascione, foi acalmado pela namorada e passou a consumir bebida alcoólica. Quando ele estava indo embora, acabou caindo no chão da praça e não conseguiu se levantar.

Neste momento, conforme as testemunhas, o suspeito se aproximou da vítima, desceu da cadeira de rodas e se arrastou até o homem, atingindo Ascione diversas vezes com uma faca, que estava escondida debaixo de uma almofada da cadeira.

Após o crime, o cadeirante foi embora. Os militares foram até a casa dele, onde ele confessou o homicídio sendo preso e encaminhado para a Delegacia Civil de Caratinga.

Informações G1/Vale – texto editado e adaptado Jornal Ubaense online

Sair da versão mobile