A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou uma operação, no município de Tocantins — pertencente ao 4.º Departamento — visando cumprir mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente, de 16 anos. A ação resultou na apreensão do jovem, na quarta-feira (30/3), após atuação de policiais civis de Tocantins, com apoio da Delegacia de Antidrogas de Ubá.
Investigações apontaram que o menor estava praticando atos infracionais análogos aos crimes de roubo na cidade, atuando na garupa de uma motocicleta com a utilização de arma de fogo. Apurações indicaram que ele estaria envolvido, inclusive, em uma ação criminosa — um roubo — que aconteceu no dia 26 de março, em um posto de combustíveis, no Bairro Imperial. Na ocasião, foi subtraído dinheiro do local.
Além disso, trabalhos investigativos apontaram que ele também teria envolvimento em ato infracional análogo ao crime de lesão corporal, praticado no dia 23 de junho de 2020, na área central de Ubá. Na época dos fatos, ele teria agredido a mãe dele.
Conforme informações do delegado Vinícius Batista Soranço, o adolescente se encontra à disposição da Justiça para cumprimento de medida socioeducativa.
Assessoria de Comunicação PCMGNúcleo Avançado do 4.º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
O Governo de Minas está colocando em prática uma iniciativa inédita para os usuários do Sistema Único…
A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…