GUARAPARI> JOVEM QUE TEVE BARRIGA CORTADA INOCENTA NAMORADA
Compartilhe
O jovem que sofreu um ferimento na barriga em uma praia de Guarapari, no Espírito Santo, há mais de duas semanas diz que foi vítima de um ataque e isenta a namorada de qualquer responsabilidade sobre a agressão. O universitário Gabriel Muniz, de 20 anos, falou com a Record TV por telefone do quarto onde está internado num hospital particular de Vitória. Ele diz que não corre risco de vida. “Se Deus quiser, em menos de um mês estou em casa”, disse.
O caso ganhou projeção nacional nas redes sociais com a divulgação de uma série de especulações e até o vazamento de imagens da cirurgia à qual Muniz foi submetido. As versões que circularam atribuíram a autoria dos cortes à namorada dele, que, segundo esses relatos, seria estudante de medicina e teria retirado parte do intestino do rapaz. O universitário nega essa narrativa veementemente.
Muniz diz que estava com a namorada na praia do Ermitão. Eles se encontraram porque o jovem ia sair do país. “Eu tinha passagem comprada para os Estados Unidos. Eu ia viajar na segunda-feira [17] para estudar e ia passar no mínimo seis meses por lá”, afirma. Eles andaram por uma trilha e foram para um local mais afastado.
À reportagem, o jovem diz que ele e a namorada estavam embriagados, mas não quis dizer se eles usaram substâncias ilícitas. Devido à embriaguez, o universitário afirma que não se recorda precisamente do que aconteceu, mas afirma que o casal foi surpreendido por um grupo de pessoas. “Até agradeço a Deus por não lembrar, minha mente bloqueia. Lembro apenas da sensação de ser segurado e de ter sido golpeado muitas vezes na cabeça e no rosto. Não me lembro do momento do corte no intestino.”
O universitário conta que teve o celular levado pelos agressores, mas que a namorada conseguiu encontrar o aparelho dela, na areia. Ela contactou a família e encontrou com o pai dela, no meio do caminho da trilha. Eles então esperaram pela chegada do resgate.
Informações Portal R7