JornalUbaenseonline

UBÁ> PREFEITURA CANCELA CARNAVAL 2022.ASSOCIAÇÃO EMITE NOTA DE COMPREENSÃO

Compartilhe
PREFEITURA CANCELA CARNAVAL 2022.ASSOCIAÇÃO EMITE NOTA DE COMPREENSÃO" aria-label="Share on Facebook"> PREFEITURA CANCELA CARNAVAL 2022.ASSOCIAÇÃO EMITE NOTA DE COMPREENSÃO" data-param-url="https://jornalubaenseonline.com.br/2021/12/28/uba-prefeitura-cancela-carnaval-2022-associacao-emite-nota-de-compreensao/" aria-label="Share on Twitter"> PREFEITURA CANCELA CARNAVAL 2022.ASSOCIAÇÃO EMITE NOTA DE COMPREENSÃO https://jornalubaenseonline.com.br/2021/12/28/uba-prefeitura-cancela-carnaval-2022-associacao-emite-nota-de-compreensao/" aria-label="Share on WhatsApp">
Publicidade

Foto capa/arquivo

 

Na tarde dessa segunda-feira(27/12), a Prefeitura de Ubá emitiu nota que não irá promover ou patrocinar o carnaval 2022. A decisão segue de outras cidades da região que preocupadas com a Pandemia, cancelaram suas festividades carnavalescas.

“Diante das incertezas geradas pelo grau de imprevisibilidade da COVID-19, que não permite ao poder público conceder, em tempo hábil ao planejamento e organização de um grande evento de rua, qualquer garantia de sua realização, e tendo em vista ainda o cancelamento do Carnaval em diversos municípios com fortes tradições carnavalescas, a Prefeitura de Ubá optou por cancelar a realização do Carnaval 2022.
A decisão foi tomada em comum acordo com a AESBU (Associação das Escolas de Samba e Blocos de Ubá) e representantes dasagremiações, em reunião realizada nesta segunda-feira (27/12). Além da realização, o apoio aos blocos e desfiles também está cancelado no município.”
A AESBU(Associação das Escolas de Samba e Blocos de Uba em nota, manifestou compreensão no cancelamento das festividades. O Presidente da Associação enviou nota à imprensa.

Com meus manifestos de Boa Noite e de atenção, encaminho posicionamento conjunto em prol da não realização do Desfile de Carnaval em 2022. As Agremiações continuarão rotineiramente com seus trabalhos em prol das manifestações artísticas e culturais de nossa cidade.

Atenciosamente,

Cláudio Cézar Alves
Presidente da AESBU

Divulgação
Sair da versão mobile