UBÁ> OBRAS DE ESGOTAMENTO NA BEIRA RIO CONTINUAM.PONTE ESTÁ INTERDITADA TEMPORARIAMENTE
Compartilhe
As obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) de Ubá continuam. A Copasa está investindo cerca de R$ 116 milhões, as obras, estão previstas para durarem 36 meses. Segundo a empresa, as obras de ampliação contemplam a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), com capacidade para tratar até 160 litros de esgoto por segundo; 15 unidades de bombeamento (estações elevatórias). Iniciadas em fevereiro deste ano, as obras permitiram a implantação de mais de 61 mil metros de redes coletoras e interceptores que conduzirão o esgoto para tratamento antes de ser devolvido ao Ribeirão Ubá.
OBRAS NA BEIRA RIO
Continua as intervenções nos trechos entre a Ponte da Bandeira (acesso desta ponte liberado em mão única sentido, Praça Getúlio Vargas) e a Ponte da Rua Coronel Bernardino Carneiro (incluindo a ponte, que estará interditada), estará interrompido o tráfego de veículos descendo a Av. Beira-Rio (sentido do rio) até a esquina com a rua Júlia Alvim.
Atenção: Subindo a Beira-Rio (sentido contrário ao fluxo do rio), no trecho entre o Posto De Lucca e a Ponte da Bandeira foi retomada a mão única de direção.
No site da Prefeitura, há atualizações diárias sobre os locais impactados pelas obras para implementação do tratamento de esgoto. Acesse e confira.clique aqui