Categories: Notícias

UBÁ> COPASA IRÁ CONTRATAR MAIS UMA EMPRESA PARA SERVIÇOS DE LIGAÇÕES DE ÁGUA, ESGOTO E RECOMPOSIÇÃO DE PAVIMENTOS

Compartilhe
Publicidade

Redação do site Jornal Ubaense online informou vazamento de água na rua XV de novembro e empresa terceirizada da Copasa compareceu para realizar obras

A Copasa novamente foi citada na última reunião da Câmara Municipal de Ubá (22/11). Os vereadores continuam cobrando e reclamando dos trabalhos de manutenção e finalização de reparos realizados por empresas terceirizadas. O vereador Célio Lopes, disse em plenário que a empresa terceirizada que presta serviço para a COPASA, encerrou o contrato com a companhia e que uma nova empresa será contratada nas próximas semanas.
Nossa redação realizou contato com a Copasa pedindo informações sobre a terceirização dos serviços oferecidos pela empresa.
Confira na íntegra
A Copasa informa que, para a prestação de serviços de rotina conta tanto com equipes próprias, quanto com equipes terceirizadas. E, para garantir uma prestação de serviço ainda mais eficiente e com maior agilidade aos seus clientes, a Companhia está efetuando a contratação de mais uma empresa terceirizada, que também deverá atuar em serviços como: novas ligações de água e esgoto; manutenções e melhorias nas redes de distribuição de água e de coleta de esgoto; recomposição de pavimentos; entre outros.
A Copasa reforça que vem trabalhando para aperfeiçoar seus processos junto às suas contratadas para que, especialmente a execução da recomposição dos pavimentos, seja efetuada com qualidade e no menor tempo possível, a fim de evitar eventuais transtornos à população.
A Companhia reitera que se preocupa com a saúde e bem-estar dos ubaenses e, em todas as suas intervenções, cuida para que os locais sejam devidamente isolados e sinalizados. Além disso, a Copasa alerta que, em qualquer obra em andamento, os motoristas redobrem os cuidados ao transitar pelos locais e as pessoas não acessem as vias em questão, evitando assim riscos de acidentes.
A Copasa ressalta a importância dos clientes registrarem suas demandas, gratuitamente, por meio dos canais de relacionamento com Companhia: telefone 115; atendimento Virtual pelo WhatsApp (31) 9 9770-7000 ; aplicativo Copasa Digital ou no site www.copasa.com.br, para que a empresa possa apurar a situação e adotar as medidas cabíveis.
Assessoria de imprensa Copasa
Direto da Redacao

Recent Posts

USUÁRIOS DO SUS EM MG PODERÃO ESCOLHER HOSPITAL PARA PROCEDIMENTO DE CIRURGIAS ELETIVAS

O Governo de Minas está colocando em prática uma iniciativa inédita para os usuários do Sistema Único…

1 dia ago

UBÁ: EPAMIG REALIZA ESTUDO PARA DESENVOLVER MADEIRA CLONADA EM PARCERIA COM INDÚSTRIAS

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…

1 dia ago

GUIDOVAL: DENTISTA SOFRE ACIDENTE E PERDE A VIDA NA REGIÃO OURO PRETO

Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…

2 dias ago

CÂMARA MUNICIPAL DE UBÁ PROMOVE SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNICIPAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA

A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…

3 dias ago

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ARREMESSAR BOMBA EM ESTÁDIO

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…

4 dias ago

UBÁ: OPERAÇÃO DA PM NA REGIÃO DO ALTAIR ROCHA ACABA COM TRÁFICO DE DROGAS E APREENSÃO DE MENOR

Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…

5 dias ago