Notícias

UBÁ> INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR DE APOIO ENCERRA-SE NESTA SEXTA-FEIRA DIA 12 DE NOVEMBRO

Compartilhe
Publicidade

Encerra-se nesta sexta-feira, 12/11, as inscrições do Edital 02/2021 de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Profissional Especializado — Professor AI de Apoio para atuação na Rede Municipal de Ensino,  a partir do primeiro semestre do ano de 2022.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição (Anexo aqui IV do Edital) e apresentar os documentos para pontuação de títulos e comprovação de tempo de serviço, com o comprovante de pagamento da taxa no valor R$70,00, na Secretaria Municipal de Educação ( na rua Cel. Carlos Brandão, 108, centro), no horário de 7h30 às 15h30, para confirmação da inscrição.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado em agência bancária do Banco do Brasil, Agência: 0270 – 4, conta: 37.238 — 2, através de depósito identificado, em nome da Prefeitura Municipal de Ubá, CNPJ: 18.128.207 / 0001 – 01.

IMPORTANTE

Além do depósito identificado, segundo a Prefeitura de Ubá, é possível fazer o pagamento da taxa de inscrição por transferência bancária, seja diretamente no caixa eletrônico ou outros meios, ou por meio digital (aplicativo bancário, por exemplo), desde que o candidato tenha o comprovante da transferência/depósito com seu nome (identificação) e o destinatário (Prefeitura), visíveis no comprovante.

Para participar, o candidato deverá comprovar a habilitação/escolaridade exigida para o cargo, acrescidas obrigatoriamente da formação especializada. A seleção dos candidatos será realizada através da análise e da comprovação dos títulos acadêmicos e dos documentos comprobatórios do tempo de experiência como professor de apoio/Educação Especial na Educação Básica.

O resultado do Processo Seletivo será divulgado no dia 20 de dezembro de 2021.