A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou uma operação, na última sexta-feira (10/9), no município de Ubá, com a finalidade de cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 21 anos, suspeito de ter cometido homicídio no dia 19 de abril, na cidade. Durante a ação, deflagrada por policiais civis das Delegacias de Homicídios e Antidrogas, ele também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas. Na ocasião, foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado; 113 pedras de crack; uma porção de maconha; R$ 1120; uma motocicleta; um aparelho celular; entre outros materiais.
Trabalhos investigativos apontaram que o jovem, com outro comparsa — um rapaz de 25 anos, preso pela Polícia Civil no dia 22 de julho — teria praticado o homicídio. A motivação estaria ligada à rixa de moradores do Bairro São Domingos, por disputa de ponto de venda de drogas.
O jovem também é investigado por ser, supostamente, um dos líderes de organização criminosa atuante no bairro São Domingos e na cidade de Visconde do Rio Branco. Além disso, ele também é suspeito de envolvimento em um homicídio tentado, ocorrido no dia 22 de março, e de homicídios consumados que aconteceram ainda neste ano, no dia 13 de janeiro e 4 de julho.
Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4.º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
Mais um cliente da Energisa Minas Rio foi contemplado com ‘Dois Anos de Conta Grátis’…
Com a divulgação da operação da PF de que havia o planejamento do assassinato de…
Foi localizado incendiado na manhã desse domingo (24), um carro parecido com o modelo usado…
O Governo de Minas está colocando em prática uma iniciativa inédita para os usuários do Sistema Único…
A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…