JornalUbaenseonline

PRESO> GOVERNADOR DE GOIÁS AFIRMA QUE “LÁZARO” FOI ENCONTRADO. SERIAL KILLER MORREU A CAMINHO DO HOSPITAL

Compartilhe
GOVERNADOR DE GOIÁS AFIRMA QUE “LÁZARO” FOI ENCONTRADO. SERIAL KILLER MORREU A CAMINHO DO HOSPITAL" aria-label="Share on Facebook"> GOVERNADOR DE GOIÁS AFIRMA QUE “LÁZARO” FOI ENCONTRADO. SERIAL KILLER MORREU A CAMINHO DO HOSPITAL" data-param-url="https://jornalubaenseonline.com.br/2021/06/28/preso-governador-de-goias-afirmar-que-lazaro-foi-encontrado/" aria-label="Share on Twitter"> GOVERNADOR DE GOIÁS AFIRMA QUE “LÁZARO” FOI ENCONTRADO. SERIAL KILLER MORREU A CAMINHO DO HOSPITAL https://jornalubaenseonline.com.br/2021/06/28/preso-governador-de-goias-afirmar-que-lazaro-foi-encontrado/" aria-label="Share on WhatsApp">
— Foto: Henrique Ramos/TV Anhanguera

Suspeito de chacina em Ceilândia, no DF, era procurado por uma força-tarefa policial desde 9 de junho. Aos 32 anos, ele tem extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e é acusado de diversos crimes desde 2007.

Após 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais, Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (28), em Goiás. A informação foi divulgada pelo governador Ronaldo Caiado. Policiais comemoraram a prisão. Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás informou que o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito.(G1/Goiás)

**Atualização a qualquer momento.

https://jornalubaenseonline.com.br/wp-content/uploads/2021/06/VID-20210628-WA0003.mp4
Vídeo redes sociais – Lázaro Barbosa foi baleado, mas chegou no Hospital sem vida
https://jornalubaenseonline.com.br/wp-content/uploads/2021/06/RONALDO.mp3
Ronaldo Caiado Governador de Goiás anunciou a prisão em suas redes sociais.
Sair da versão mobile