Categories: Notícias

ADOLESCENTES DESAPARECIDAS EM JUIZ DE FORA FORAM ENCONTRADAS EM UBÁ.MG

Compartilhe
Qualquer informação Renata (32- 99185-1777) e Elaine (32-98858-1249)

Foram localizadas, na tarde desta terça-feira (18), as  adolescentes Alice Cortez Martins, 14 anos, e Amanda Júlia Ferreira, 15, que ficaram desaparecidas de suas casas, nos bairros Barbosa Lage e Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora, desde a manhã de segunda (17). Conforme a mãe de Amanda, Eliane Júlia da Silva, policiais da delegacia de Ubá encontraram as meninas e já estariam as encaminhando até o posto policial. “Eles foram muito eficientes, trabalharam muito desde o momento em que chegamos aqui”, afirmou Eliane. Ela, no entanto, ainda não informou detalhes de onde e como as jovens estavam.

O QUE ACONTECEU?

As polícias Civil e Militar procuravam pelas adolescentes Alice Cortez Martins, 14 anos, e Amanda Júlia Ferreira, 15, que desapareceram de suas casas, nos bairros Barbosa Lage e Santa Cruz, Zona Norte, na manhã de segunda-feira (17). Foram ouvidos familiares das jovens, além de um motorista de aplicativo, 27, que revelou ter levado as jovens para Ubá. Elas foram deixadas por ele na rodoviária da cidade por volta do meio-dia de segunda, (17/05), com malas e duas mochilas, e não teriam sido mais vistas.

Em reportagem do Jornal Tribuna de Minas de Juiz de Fora – A mãe de Amanda, Elaine Júlia da Silva, 41, contou que saiu para trabalhar, enquanto a filha assistia aula ‘on-line’. “Ela estava aparentemente normal, não demonstrou nada diferente. Estivemos na rodoviária, na delegacia e tentamos localizá-las pelo celular, mas não conseguimos encontrá-las”, lamentou. Segundo o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, registrado na tarde de segunda, as adolescentes teriam desligado e bloqueado seus celulares, dificultando a localização.

Suspeita de fuga planejada

Conforme o delegado, a corrida até Ubá teria sido feita por fora das plataformas de aplicativo e teria sido combinada com o motorista por uma das adolescentes no último sábado (15). A situação reforça a suspeita de uma possível fuga planejada. “Uma delas já conhecia o motorista de corridas anteriores, e ele calculou a quilometragem da corrida pelo GPS. Elas pagaram R$ 236. Quando o condutor viu a notícia, ele mesmo se apresentou e disse não ter desconfiado que as passageiras eram menores de idade.”

 

Direto da Redacao

Recent Posts

PROMOÇÃO PIX ENERGISA SORTEIA MAIS UM UBAENSE COM 2 ANOS GRÁTIS DE CONSUMO DE ENERGIA

Mais um cliente da Energisa Minas Rio foi contemplado com ‘Dois Anos de Conta Grátis’…

10 horas ago

ANDRÉ SQUIZZATO: PLANEJAR É CRIME? SAIBA MAIS NA COLUNA DIREITOS E DEVERES

Com a divulgação da operação da PF de que havia o planejamento do assassinato de…

10 horas ago

VEÍCULO INCENDIADO PODE TER SIDO USADO EM DUPLO HOMICÍDIO EM VISCONDE DO RIO BRANCO-MG

Foi localizado incendiado na manhã desse domingo (24), um carro parecido com o modelo usado…

10 horas ago

USUÁRIOS DO SUS EM MG PODERÃO ESCOLHER HOSPITAL PARA PROCEDIMENTO DE CIRURGIAS ELETIVAS

O Governo de Minas está colocando em prática uma iniciativa inédita para os usuários do Sistema Único…

3 dias ago

UBÁ: EPAMIG REALIZA ESTUDO PARA DESENVOLVER MADEIRA CLONADA EM PARCERIA COM INDÚSTRIAS

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…

3 dias ago

GUIDOVAL: DENTISTA SOFRE ACIDENTE E PERDE A VIDA NA REGIÃO OURO PRETO

Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…

4 dias ago