O Corpo de Bombeiros Militar de Muriaé encontrou, na manhã de domingo (11), um corpo de um jovem, de 17 anos, boiando nas águas do Rio Preto. O caso foi denunciado por populares pelo telefone 193, com os militares realizando a retirada da vítima das águas e entregando para os serviços de perícia. A suspeita dos bombeiros, corroborada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PC/MG), é de que tenha ocorrido uma execução, dado que as mãos da vítima estavam amarradas para trás e havia um pano na boca.
A PC afirmou que as investigações ainda estão em fase embrionária, mas que já foi possível identificar a vítima, que seria usuária de drogas. Ainda segundo a corporação, o crime pode estar relacionado com a “temática de drogas”, mas os agentes ainda apuram os detalhes do caso.
Segundo o site Guia Muriaé – o jovem é Dejair Fernandes da Silva, natural de Carangola, mas residia na cidade de Divino.MG
O caso é acompanhado pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, que, em contato com a reportagem, confirmou que está compilando as informações e fazendo levantamentos preliminares a respeito do ocorrido.
Informações Tribuna de Minas
Mais um cliente da Energisa Minas Rio foi contemplado com ‘Dois Anos de Conta Grátis’…
Com a divulgação da operação da PF de que havia o planejamento do assassinato de…
Foi localizado incendiado na manhã desse domingo (24), um carro parecido com o modelo usado…
O Governo de Minas está colocando em prática uma iniciativa inédita para os usuários do Sistema Único…
A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…