Um homicídio na manhã desta segunda-feira, (25/01) na cidade de Astolfo Dutra, mobilizou a Polícia Militar que foi acionada e compareceu na zona rural da Serra dos Contines, onde familiares de um jovem de 24 anos, receberam ligações de moradores dos arredores, dando conta que nesta madrugada teriam ouvido vários estampidos parecidos com disparos de arma de fogo.
Segundos as informações iniciais, os familiares pela manhã, foram até a casa do rapaz e ao chegarem no local se depararam com a vítima caída na cama, já sem vida com algumas perfurações no corpo. Já a sua companheira de 30 anos, foi encontrada caída ao solo.
A Polícia Civil foi acionada e a perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos, informando que no corpo do jovem foram encontradas oito perfurações de arma de fogo e no corpo da mulher seis. Os corpos foram liberados para uma funerária.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem é conhecido no meio policial suspeito de alguns crimes.
Ainda segundo a PM, o crime seria latrocínio, (roubo seguido de morte). Uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, sem placa foi roubada.
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…
A previsão que o Programa Saúde Itinerante deve realizar cerca de 250 atendimentos por dia.…
Nos últimos dias o assunto que dominou as redes sociais foi o “fim da 6x1”…