JORNALISTA STANLEY GUSMAN DA TV ALTEROSA MORRE POR COMPLICAÇÕES DA COVID-19. APRESENTADOR ERA NATURAL DE EUGENÓPOLIS-MG
Compartilhe
Natural da cidade de Eugenópolis, o jornalista residiu em Muriaé e atualmente trabalhava como apresentador da TV Alterosa no programa Alterosa Alerta em Belo Horizonte. Stanley Gusman morreu na noite desse domingo (10/01) em decorrência de complicações da COVID-19. Ele era irmão do Sargento Gusman da Polícia Militar de Muriaé. O comunicador, de 49 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, na Grande BH.
O jornalista teve o diagnóstico confirmado antes da virada do ano. Na última segunda-feira (04/01) foi levado ao hospital e diretamente direcionado para a UTI. Na quarta-feira seguinte, apresentou melhoras, mas, no dia seguinte, piorou novamente. A equipe médica esclareceu que Stanley teve uma infecção secundária, decorrente da COVID-19.
A irmã do jornalista cinco dias atrás postou nas redes sociais informando seu estado de saúde.” Ele está internado com Covid e seu estado é delicado”, postou a irmã do apresentador nas redes sociais. “Ele é um pedaço de mim. Eu não imagino a minha vida sem ele. Ele é insubstituível na minha vida e na minha família!!! E eu estou aqui para pedir a oração de todas as pessoas que lerem essa mensagem para que Deus traga a cura sobre a vida dele, sobre o corpo dele”.