Notícias

UBÁ> SECRETÁRIO DE GOVERNO VINÍCIUS SAMÔR DE LACERDA DIVULGA QUE ESTÁ POSITIVADO PARA COVID-19

Compartilhe
Publicidade – acesse o instragram – https://www.instagram.com/atelie.coreseefeitos/?igshid=10m7tn15i603e&fbclid=IwAR1Pkq8ppBSr77iD7iMaUBt2S8O9JGD-55H08MY7DzOfb3xls0yG1bQaZbs

No fim da tarde desta terça-feira(05/01), o secretário de governo de Ubá, Vinícius Samôr, divulgou em suas redes sociais que está positivo para Covid-19.

“Seguindo o princípio da total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que testei positivo para a Covid-19 na data de hoje 05/01/2021. Estou com sintomas leves, porém com dor no corpo. Após consulta médica, já iniciei a medicação e o isolamento. Em virtude do meu diagnóstico positivo, minha noiva Mirella, também fez o exame hoje à tarde, e o resultado dela foi negativo. Rezem por mim e por todos que estão passando por essa dificuldade. Reforço o pedido para que se protejam com o uso de álcool em gel, da máscara e seguindo todos os protocolos sanitários. Vamos lutar muito para que a vacina chegue logo para toda nossa população!”


BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE UBÁ.

Ubá registrou segundo o boletim divulgado na tarde desta terça-feira(05/01), 91 novos casos da doença. A cidade confirmou mais um óbito, agora são 88 vítimas ocasionado pela doença.

Sobre o novo óbito confirmado:
88.º óbito: paciente do sexo feminino, faixa etária de 80 a 85 anos. Internada em 29/12, com Diabetes e Hipertensão. Óbito em 04/01.
 
Orientações: façam distanciamento social, através de isolamento domiciliar. Atenção redobrada aos pacientes do grupo de risco. Se você apresenta sintomas de síndrome gripal, caracterizados por pelo menos dois (2) ou mais dos seguintes sinais: febre (temperatura acima de 37,8°), calafrios, dor de garganta, dor de cabeça, tosse, coriza, distúrbios olfativos ou distúrbios gustativos, sintomas gastrointestinais (diarréia) e dificuldade respiratória, procure a Unidade Básica a Saúde do seu bairro (segunda a sexta, de 7h às 16h) ou um dos Pronto Atendimentos Municipais 24h, instalados no Hospital São Vicente de Paulo e no Hospital Santa Isabel. É obrigatório o uso de máscara ao sair de casa.