Um mineiro de 45 anos morreu após se afogar na manhã desta quarta-feira (2) na Praia do Morro, em Guarapari. O turista foi identificado apenas pelo primeiro nome, João Paulo, e seria morador de Lagoa Santa (MG). Ele teria passado mal depois de entrar na água.
O Corpo de Salvamento Marítimo do município explicou que o turista e uma amiga chegaram à praia por volta de 10h30 e que, antes que ele fosse para o mar, a mulher chegou a pedir para que não entrasse na água.
A equipe fez o resgate do corpo, trouxe até a areia, iniciou o procedimento de primeiros socorros e acionou o Corpo de Bombeiros. O Samu também foi acionado com a ambulância avançada e levou o turista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Ipiranga. No entanto, ele já chegou sem vida. A equipe de Salvamento Marítimo da cidade esclarece que o mar está perigoso, muito agitado. Além disso, há um decreto que não permite a permanência de pessoas na praia, por causa da pandemia do novo coronavírus, mas mesmo assim muitos vão para os locais. A orientação é que busquem ficar sempre perto de guarda-vidas porque eles estão informando sobre as condições de mar.
Informações Tribuna on-line
O Governo de Minas está colocando em prática uma iniciativa inédita para os usuários do Sistema Único…
A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…