UBÁ> HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO RECEBE MÁSCARAS N95 DA ENERGISA
Compartilhe
Nessa segunda-feira, 20 de abril, a Casa de Caridade Leopoldinense e o Hospital São Vicente de Paulo de Ubá receberem as máscaras.
O Grupo Energisa está doando 6.740 máscaras N95 a hospitais que são referência no tratamento da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. As unidades beneficiadas ficam nos 11 estados onde a empresa atua na distribuição de energia e que estão no foco do Movimento Energia do Bem. A distribuição está sendo realizada em função da disponibilidade de cada concessionária.
Segundo Daniele Salomão, Vice-Presidente de Gente e Gestão do Grupo Energisa, “as máscaras N95 estão sendo bastante necessárias nos hospitais que tratam os pacientes com Covid-19. Decidimos ajudar a suprir essa carência que se repete em todo o Brasil”, afirma.
A Energisa Minas Gerais destinou ao todo 650 máscaras para cinco instituições de saúde na sua área de concessão: Hospital de Cataguases, Hospital São Paulo de Muriaé, Hospital São Vicente de Paulo de Ubá, Casa de Caridade Leopoldinense e Hospital César Leite de Manhuaçu.
Sobre a Energisa
Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos.