A Câmara Municipal de Ubá (CMU) oficializou nessa sexta-feira, 20 de dezembro, a devolução do duodécimo do exercício de 2019 para o Poder Executivo. A entrega do cheque simbólico ao prefeito Municipal de Ubá, Edson Teixeira Filho, aconteceu após as duas reuniões extraordinárias às 9h, no plenário Vereador Lincoln Rodrigues Costa.
Em 26 de novembro, a CMU realizou uma antecipação aos cofres públicos no valor de R$ 2 milhões, proveniente da otimização de gastos do Legislativo no ano de 2019. Na sexta-feira foi repassada a parte final do montante economizado durante o exercício fiscal, que totalizou R$ 3.333.000,00.
Estavam presentes o presidente da CMU, vereador Jorge Custodio Gervasio, o vice-presidente, vereador José Roberto Reis Filgueiras, o 1º secretário, Joseli Anísio Pinto, os vereadores, Alexandre de Barros Mendes, Antero Gomes de Aguiar, Edeir Pacheco da Costa, Gilson Fazolla Filgueiras, Jane Cristina Lacerda Pinto, Luís Carlos Teixeira Ribeiro e Rosângela Maria Alfenas de Andrade, e o secretário Municipal de Obras, João Gomes.
Informações e foto assessoria CMU
O Governo de Minas está colocando em prática uma iniciativa inédita para os usuários do Sistema Único…
A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…