Categories: Notícias

SUPOSTO LARANJA DE VEREADOR CARLOS BOLSONARO RESIDE EM RIO POMBA – MG> HOMEM NUNCA TRABALHOU NA CÂMARA DO RIO DE JANEIRO

Compartilhe
foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo )

PUBLICIDADE

Gilmar Marques, de 60 anos, viveu em Juiz de Fora e, depois, em Rio Pomba, também em Minas, onde mora até hoje. O município fica a 274 quilômetros do centro do Rio, onde ele deveria dar expediente. Marques é um pequeno empresário e representante comercial na área farmacêutica.
Ele entrou no caminho da família Bolsonaro por ter sido companheiro de Andrea Siqueira Valle, de 47 anos, fisiculturista e irmã de Ana Cristina Valle e também investigada por peculato e lavagem de dinheiro.
Os dois se conheceram em Juiz de Fora, em 1999, passaram a viver juntos e ela engravidou depois de alguns meses, mas se separaram em seguida. A filha nasceu em agosto de 2000 já em Resende, no Rio — para onde Andrea havia retornado. Marques seguiu em Minas.
Ele foi nomeado para o gabinete de Carlos Bolsonaro na Câmara dos Vereadores em 4 de janeiro de 2001, segundo reportagem da Época. A Reportagem o empresário negou que trabalhava para o Vereador.
AFASTAMENTO
O Diário Oficial do Rio de Janeiro desta terça-feira (10) trouxe a notícia do afastamento do vereador Carlos Bolsonaro (PSC) das atividades na Câmara de Vereadores da capital fluminense.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez o pedido de licença não remunerada na última sexta-feira (6), em ofício encaminhado ao presidente da Câmara Municipal, Jorge Felippe (PSD). A ausência serviria “para tratar de assuntos particulares”, o que, de acordo com Regimento Interno da Câmara permite 120 dias de afastamento.

Nova polêmica no Twitter

O pedido de afastamento se deu às vésperas de nova cirurgia do presidente Bolsonaro, que retirou uma hérnia no último domingo (8). E a notícia da licença se tornou público um dia depois de o vereador ter usado o Twitter para publicar um comentário que, para muitos, foi considerado uma ameaça à democracia.

Na noite de segunda-feira (9), Carlos escreveu que “Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes”, escreveu ele, dentro de uma sequência de postagens elogiosas aos esforços do governo do pai.

Amarildo Oliveira Netto

Recent Posts

PROMOÇÃO PIX ENERGISA SORTEIA MAIS UM UBAENSE COM 2 ANOS GRÁTIS DE CONSUMO DE ENERGIA

Mais um cliente da Energisa Minas Rio foi contemplado com ‘Dois Anos de Conta Grátis’…

20 horas ago

ANDRÉ SQUIZZATO: PLANEJAR É CRIME? SAIBA MAIS NA COLUNA DIREITOS E DEVERES

Com a divulgação da operação da PF de que havia o planejamento do assassinato de…

21 horas ago

VEÍCULO INCENDIADO PODE TER SIDO USADO EM DUPLO HOMICÍDIO EM VISCONDE DO RIO BRANCO-MG

Foi localizado incendiado na manhã desse domingo (24), um carro parecido com o modelo usado…

21 horas ago

USUÁRIOS DO SUS EM MG PODERÃO ESCOLHER HOSPITAL PARA PROCEDIMENTO DE CIRURGIAS ELETIVAS

O Governo de Minas está colocando em prática uma iniciativa inédita para os usuários do Sistema Único…

4 dias ago

UBÁ: EPAMIG REALIZA ESTUDO PARA DESENVOLVER MADEIRA CLONADA EM PARCERIA COM INDÚSTRIAS

A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…

4 dias ago

GUIDOVAL: DENTISTA SOFRE ACIDENTE E PERDE A VIDA NA REGIÃO OURO PRETO

Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…

4 dias ago