Notícias

CAVALGADA TERMINA COM DOIS MORTOS E UM FERIDO> HOMEM ATIROU NA CABEÇA DE DESAFETO

Compartilhe
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

MANHUMIRIM –  MG

Uma cavalgada terminou com dois mortos e um ferido no final da tarde de domingo, 25/08. O fato foi na região do Córrego Harmonia, na zona rural de Manhumirim – a 100 km de Muriaé.

As informações dão conta que a Polícia Militar foi acionada no início da tarde após uma confusão na cavalgada. Segundo os relatos de populares, um Homem teria sacado uma arma e atirou em direção de duas pessoas, sendo ambas atingidas.

Um Homem de 67 anos, por suspeita de furto de gado, atirou contra o suposto autor do furto. Na confusão, o pai do Homem que foi atingido, entrou em luta corporal com o autor dos disparos e neste momento, uma segunda pessoa foi atingida.

Os mortos são Jeferson Correa Portugal, de 30 anos, e Antônio Gomes Leite, de 67.

Segundo a Polícia Militar (PM), os dois eram inimigos há anos, e Antônio jurava Jeferson de morte.

Testemunhas contaram à polícia que eles começaram a brigar e que Antônio sacou um revólver calibre 38 e atirou na cabeça de Jeferson. O evento era realizado em um bar.

Um revolta popular aconteceu e o autor dos disparos foi agredido pela população, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
As vítimas atingidas pelos disparos foram socorridas para o Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim. Uma delas não resistiu e morreu.

Após denúncia anônima, a PM prendeu oito pessoas suspeitas de participar do linchamento e morte de Antônio.