Dez pessoas, que não tiveram identidades divulgadas, foram presas suspeitas de integrarem uma quadrilha de tráfico internacional de maconha que usava a cidade de Juiz de Fora como base.
O grupo atuava em cidades do interior de Minas e também nos estados de Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Os detalhes de oito meses de investigação que resultou na Operação “Narcos” foram divulgados em coletiva na Delegacia de Polícia Federal nesta terça-feira (18).
Até o fim da manhã, além das prisões, 20 mandados foram cumpridos pelos 130 policiais federais e 77 policiais militares da 4ª Região de Polícia Militar. Não foram detalhadas as cidades onde ocorreram as ações, nem foram divulgadas imagens das prisões e apreensões realizadas.
A operação segue em andamento. As equipes estão em Juiz de Fora, Ubá, Tocantins, São Geraldo e Rodeiro – cidades do estado de Minas Gerais; e Piúma e Itapemirim – no Espírito Santo; além de Nova Alvorada no Mato Grosso do Sul; e no Rio de Janeiro, capital.
Mais um cliente da Energisa Minas Rio foi contemplado com ‘Dois Anos de Conta Grátis’…
Com a divulgação da operação da PF de que havia o planejamento do assassinato de…
Foi localizado incendiado na manhã desse domingo (24), um carro parecido com o modelo usado…
O Governo de Minas está colocando em prática uma iniciativa inédita para os usuários do Sistema Único…
A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…