POLÍCIA FEDERAL REALIZA PRISÃO EM UBÁ NA OPERAÇÃO “NARCOS”
Compartilhe
Dez pessoas, que não tiveram identidades divulgadas, foram presas suspeitas de integrarem uma quadrilha de tráfico internacional de maconha que usava a cidade de Juiz de Fora como base.
O grupo atuava em cidades do interior de Minas e também nos estados de Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Os detalhes de oito meses de investigação que resultou na Operação “Narcos” foram divulgados em coletiva na Delegacia de Polícia Federal nesta terça-feira (18).
Até o fim da manhã, além das prisões, 20 mandados foram cumpridos pelos 130 policiais federais e 77 policiais militares da 4ª Região de Polícia Militar. Não foram detalhadas as cidades onde ocorreram as ações, nem foram divulgadas imagens das prisões e apreensões realizadas.
A operação segue em andamento. As equipes estão em Juiz de Fora, Ubá, Tocantins, São Geraldo e Rodeiro – cidades do estado de Minas Gerais; e Piúma e Itapemirim – no Espírito Santo; além de Nova Alvorada no Mato Grosso do Sul; e no Rio de Janeiro, capital.