Notícias

POLÍCIA FEDERAL REALIZA PRISÃO EM UBÁ NA OPERAÇÃO “NARCOS”

Compartilhe
PUBLICIDADE


Delegados da Polícia Federal e representante da PM falaram sobre Operação ‘Narcos’ — Foto: Vagner Tolendato/G1

Dez pessoas, que não tiveram identidades divulgadas, foram presas suspeitas de integrarem uma quadrilha de tráfico internacional de maconha que usava a cidade de Juiz de Fora como base.

O grupo atuava em cidades do interior de Minas e também nos estados de Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Os detalhes de oito meses de investigação que resultou na Operação “Narcos” foram divulgados em coletiva na Delegacia de Polícia Federal nesta terça-feira (18).

Até o fim da manhã, além das prisões, 20 mandados foram cumpridos pelos 130 policiais federais e 77 policiais militares da 4ª Região de Polícia Militar. Não foram detalhadas as cidades onde ocorreram as ações, nem foram divulgadas imagens das prisões e apreensões realizadas.

A operação segue em andamento. As equipes estão em Juiz de Fora, Ubá, Tocantins, São Geraldo e Rodeiro – cidades do estado de Minas Gerais; e Piúma e Itapemirim – no Espírito Santo; além de Nova Alvorada no Mato Grosso do Sul; e no Rio de Janeiro, capital.

Matéria completa aqui