PUBLICIDADE
Um homem, de 40 anos, foi detido após atirar contra policiais militares em Ervália. Um militar, de 33 anos, foi atingido na perna esquerda e encaminhado para atendimento no Hospital Santa Isabel em Ubá – MG. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (24) e foi registrado como tentativa de homicídio.
De acordo com a ocorrência, a PM recebeu denúncias de que havia uma briga familiar em uma casa no Bairro Vila São Geraldo. Testemunhas contaram que o pai pegou a arma para matar o filho, de 20 anos.
Os policiais localizaram os dois discutindo na rua. Ao ser abordado, o homem se escondeu atrás de um veículo e começou a atirar contra os policiais, que revidaram. Ele ficou sem munição, jogou a arma no chão e se entregou.
O policial, de 33 anos, foi atingido na perna, sendo medicado em Ervália e transferido para o Hospital em Ubá. O nome dele não foi divulgado, mas segundo a PM ele passa bem. O outro militar não foi ferido.
O homem, de 40 anos, foi detido em flagrante por tentativa de homicídio. O revólver calibre 38, com marca e número ilegíveis, e seis cartuchos deflagrados foram apreendidos. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
O nome do autor do disparo e não foi divulgado.
Informações G1/PCMG/REDAÇÃOJORNALUBAENSEONLINE
O Governo de Minas está colocando em prática uma iniciativa inédita para os usuários do Sistema Único…
A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…