PUBLICIDADE
Os militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé visitaram neste sábado (20) a pequena Laura Rodrigues da Silva em São Sebastião da Vargem Alegre. A bebê, de sete meses, se engasgou quando tinha apenas 29 dias de vida e, por telefone, os bombeiros ajudaram a salva-la.
Os militares Sargento Marcelo e Sargento Saulo, visitaram a criança e a família na cidade que fica a 30 km de Muriaé – MG.
Os pais Angélica de Fátima e Josumar Cordeiro que narraram que no dia 16 de outubro de 2018, às 22h40, a mãe percebeu que a recém-nascida, que tinha apenas 29 dias de vida, havia se engasgado quando estava deitada no berço e não estava respirando.
No momento Angélica chamou a cunhada que tentou fazer os primeiros procedimentos, porém pelo nervosismo não conseguiu, em seguida ligaram para o Corpo de Bombeiros de Muriaé, e pelo telefone o Sargento Marcelo, orientou o procedimento correto e conseguiram salvar a vida da criança. Os militares se emocionaram durante o encontro e contaram com a gratidão da família.
Informações e fotos SILVA ALVES
O Governo de Minas está colocando em prática uma iniciativa inédita para os usuários do Sistema Único…
A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…