Valdir Antonio Fernandes – morador do Bairro Ponte Preta – Rua José Costa Marques, procurou o departamento de jornalismo da Rádio Educadora e foi atendido pelo Jornalista Amarildo Oliveira Netto.
Diante da denúncia com apresentação de documento em registro Policial, o pai revoltado gravou em áudio o fato.
A Secretaria Municipal de Educação de Ubá, através da Assessoria de Comunicação enviou a seguinte nota para o jornalista através de aplicativo de mensagem.
Leia íntegra
A Secretaria de Educação informa que o procedimento recomendado aos profissionais da educação é que mantenham os portões das escolas fechados, e no momento da saída dos alunos os mesmos são entregues aos pais, um a um, por cuidadores da escola. Após contato do pai do referido aluno, servidores da Secretaria já estiveram na escola reunidos com os funcionários para apurar o ocorrido, e solicitaram as imagens da câmera de segurança para verificar o que aconteceu de fato. Informamos ainda que o pai foi atendido, tanto na creche quanto na Secretaria, teve sua solicitação acolhida e foi informado acerca dos procedimentos adotados para apuração do caso. Tal conduta, caso se confirme após apuração do caso, não condiz com a maneira com que os alunos são acolhidos na Rede Municipal de Ensino, conforme outros pais dos cerca de 8 mil alunos matriculados podem confirmar.
foto capa ilustrativa
O Governo de Minas está colocando em prática uma iniciativa inédita para os usuários do Sistema Único…
A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig) está realizando, em parceria com uma…
Amanda Occhi de Alencar era moradora de Guidoval, e foi até Ouro Preto a passeio…
A Câmara Municipal de Ubá em parceria com a Associação Cultural de Combate à Discriminação…
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nessa segunda-feira (18/11), os resultados das investigações…
Uma operação policial realizada na Rua Maria da Glória de Araújo, no bairro Altair Rocha,…