Valdir Antonio Fernandes – morador do Bairro Ponte Preta – Rua José Costa Marques, procurou o departamento de jornalismo da Rádio Educadora e foi atendido pelo Jornalista Amarildo Oliveira Netto.
Diante da denúncia com apresentação de documento em registro Policial, o pai revoltado gravou em áudio o fato.
A Secretaria Municipal de Educação de Ubá, através da Assessoria de Comunicação enviou a seguinte nota para o jornalista através de aplicativo de mensagem.
Leia íntegra
A Secretaria de Educação informa que o procedimento recomendado aos profissionais da educação é que mantenham os portões das escolas fechados, e no momento da saída dos alunos os mesmos são entregues aos pais, um a um, por cuidadores da escola. Após contato do pai do referido aluno, servidores da Secretaria já estiveram na escola reunidos com os funcionários para apurar o ocorrido, e solicitaram as imagens da câmera de segurança para verificar o que aconteceu de fato. Informamos ainda que o pai foi atendido, tanto na creche quanto na Secretaria, teve sua solicitação acolhida e foi informado acerca dos procedimentos adotados para apuração do caso. Tal conduta, caso se confirme após apuração do caso, não condiz com a maneira com que os alunos são acolhidos na Rede Municipal de Ensino, conforme outros pais dos cerca de 8 mil alunos matriculados podem confirmar.
foto capa ilustrativa
A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) informou na terça-feira, 12, em…
Na tarde de terça-feira (12/11), por volta das 17h, o primeiro pelotão de bombeiros em…
Nessa quarta-feira, dia 13 de novembro, a cidade de Ubá foi palco de mais uma…
Após uma noite de tensão, o sequestro de um empresário em Divino, na Zona da…
Há 30 anos, a Escola CAIC iniciou sua trajetória com um propósito claro: oferecer…
Na noite dessa segunda-feira, 11/11, vídeos com circuito de segurança de uma lotérica no município…