HOMEM QUE AGREDIU MULHER É ENCONTRADO MORTO
Compartilhe
O corpo de Jonas do Amaral, apontado como principal suspeito de espancar e torturar a namorada Jane Cherubim, no dia 4 de março, foi encontrado na manhã desse sábado (23), na localidade de Forquilha do Rio – entre Dores do Rio Preto e Espera Feliz – MG.
O jornalista Amarildo Oliveira Netto – responsável pelo canal WEBTVCIDADECARANGOLA – foi o primeiro a divulgar a informação minutos após o corpo ser encontrado.
No primeiro momento, não poderia afirmar que o corpo encontrado seria mesmo de Jonas Amaral – Porém familiares que estiveram no local, afirmaram, que realmente se trata de Jonas.
O corpo foi encontrado muito próximo do local das agressões que sofreu Jane Cherubim – A mulher foi encontrada pelos irmãos, seminua e desacordada e com o rosto totalmente desfigurado. Ela ficou 15 dias internada na Casa de Caridade de Carangola.
O caso continua sendo investigado, o corpo encontrado – estava em avançado estado de decomposição.Somente um exame de DNA poderá confirmar se é Jonas Amaral.
O corpo estava preso por uma cinta e fios de arame a uma árvore – entretanto a posição chama a atenção porque o corpo estava na posição horizontal. A Polícia trabalha com a hipótese de suicídio.