DEPUTADA MARGARIDA SALOMÃO FAZ CRÍTICAS AO GOVERNO FEDERAL E DIREITA UBAENSE FICA INCOMODADA
Compartilhe
A Deputada Federal (PT/MG) em entrevista à Rádio Educadora AM/FM e ao Jornal Ubaense online no último sábado(16) deu declarações que pessoas que se identificam como “direitistas” ficaram incomodados.
A entrevista havia sido agenda a pelo menos três semana atrás – mas devido a agenda tanto do jornalismo quanto da Deputado, acabou sendo adiada por várias vezes.
Entretanto logo no primeiro contato com a assessoria da Deputada, entramos em contato com o Diretório Municipal do PSL – Ubá – que agradeceu o espaço mas informou que naquele momento não teria contato de um Deputado Federal que pudesse sair em defesa do Partido.
Após a exibição da entrevista – O jornalismo da Rádio Educadora e Jornal Ubaense – recebeu áudios ofensivos, de intimidação e também telefonemas cobrando perguntas e questionando o espaço disponibilizado para a Deputada. O espaço está e sempre estará aberto para Direita, Esquerda, Centro,alto, baixo, Preto ou Branco.
(NÃO ACEITAREMOS PRESSÕES E TÃO POUCO INTIMIDAÇÕES)
A Pauta
A Câmara dos Deputados aprovou em 19 de fevereiro um projeto que susta efeitos do decreto — editado pelo Vice-presidente Hamilton Mourão — que ampliou a funcionários comissionados e de segundo escalão o poder de impor sigilo a documentos públicos. Ele assinou o documento quando assumiu a presidência interinamente em Janeiro.
Foram 367 votos a favor, 57 contrários e 3 abstenções.
OUÇA A ENTREVISTA VIA TELEFONE COM A DEPUTADA
Recentemente a Deputada se viu em uma polêmica. Após gravar um vídeo “Sátira” onde se Proclamava “PRESIDENTA” da Câmara dos Deputados.