Compartilhe
Amiga e companheira!
Assim foi descrita a ubaense Marilena Ferreira Vieira Umezo – que iria completar 60 anos em Agosto desde ano.
Poderia ser apenas mais uma quarta – feira na vida da Professora e Coordenadora Pedagógica e dos seus alunos – se não fosse a entrada de dois Homens na Escola Estadual Raul Brasil – na cidade de SUZANO – SP.
Na manhã desta quarta – feira(13) Marilena e mais sete pessoas morreram dentro da Escola, vítimas de agressão com arma de fogo.
Alunos
Pablo Henrique Rodrigues ; Cleiton Ribeiro ; Samuel Silva Oliveira ; Douglas Celestino e Caio Oliveira
Funcionários da Escola Raul Brasil
Marilena Umezo (Coordenadora Pedagógica)
Eliana Regina Xavier (Inspetora Escolar)
Um Homem também morreu próximo a Escola – Identificado como Jorge Antonio Moraes(Até o momento não se sabe se há ligações direta com o atentado ou foi uma morte eventual).
Os atiradores eram ex – alunos e segundo a pela Polícia Militar e Civil do Estado de São Paulo – ambos tinha registros de problemas dentro da Escola.
Guilherme Monteiro de 17 anos e Luiz Henrique Castro de 25 anos – entraram pela portão principal e saíram atirando, matando oito pessoas, ferindo pelo menos 20 e depois os dois teriam cometido o suicídio.
EM UBÁ
A senhora Marilena Ferreira Vieira Umezo(60) era natural da cidade de Ubá- MG – ela mudou – se para a cidade de Suzano – SP – acompanhando os pais quando tinha 15 anos. Após a aposentadoria do pai, ela permaneceu na cidade onde vivia a 45 anos.Ela deixa marido, três filhos e dois netos.
Por telefone conversamos com o irmão, o senhor Mario Ferreira – que mora em Ubá no Bairro Pires da Luz.Ele conta como recebeu a notícia e também de como a senhora Maria(mãe da professora) de 80 anos se comportou ao receber à notícia da morte da filha.
foto Redes Sociais
CLICK E OUÇA O AUDIO(ATUALIZADO)